domingo, 31 de maio de 2009

Susan Boyle não vence reality show!!




Eu estou super horrorizado!! Hoje pela manha quando acordei fiquei sabendo que Susan Boyle não ganhou o BGT eu fiquei muito triste, afinal tipo assim já sou super fã dela e saber que ela perdeu para um simples grupinho de dança (tipo eles dançam super bem, mas eu preferia ela ou aquele menininho de 12 anos!). Porém seu CD já está garantido e quem sabe ela realmente não vá cantar para a Rainha como ela sonhava. Mas fique sabendo Sus
an você já é mais que vencedora e você merece! Muito sucesso para você!!



sábado, 30 de maio de 2009

E as filmagens de Lua Nova não param! E Robert Pattinson grava sem camisa!!




As filmagens de Lua Nova não param, as ultimas noticias que sairam foram imagens da cena em que Bella vai até a Itália salvar Edward que tenta se matar, sairam na net varias fotos e teve um site que fez uma animação com as fotos que sairam entaõ basta clicar aqui no link p/ ver a animação.
Essas pintinhas no corpo do Robert são para dar aquele efeito que faz ele brilhar no sol e essa cena é uma das mais lindas de todo o livro! Num ve vejo a hora de sair nos cinemas "Lua Nova". essas cenas foram feitas em Montepulciano, na Itália, bom, como hoje é sabado eu num posso ficar falando muito pois agora tenhu que ir me arrumar para sair a noite, bom beijos otimo final de semana a todos e até o proximo post!




Susan Boyle


Susan Boyle, a escocesa de cabelo rebelde, não se parece em nada com uma estrela. É gordinha, de aparência melancólica e não tem o sorriso típico das celebridades. Mas sua voz de ouro a tornou uma das favoritas na final do “Britain's Got Talent”, que vai ao ar neste sábado (30). O reality show musical espera atrair milhões de telespectadores na Inglaterra, onde é transmitido ao vivo, e outros milhares pelo mundo, com a ajuda do YouTube e outros sites. O vídeo da primeira apresentação da caloura no programa já ultrapassou a marca dos 60 milhões de acessos. Se vencer os outros nove competidores, a cantora vinda de um vilarejo na Escócia pode embolsar o prêmio de US$ 159 mil, além de um convite para cantar no tradicional evento Royal Variety Show, com a presença da Rainha Elizabeth II.



quinta-feira, 28 de maio de 2009

Raquel arrasa na campanha da ANIMALE !



Como ja se sabe, a Raquel Zimmermman é a top da ANIMALE, este ano ela arrasou não só no desfile mas tambem na campanha para a grife, a grife trouxe tecidostermocromicos que mudar de cor de acordo com a temperatura do corpo, tecidos de tricô com transparencias e ate com defeitos propositais para dar aquele ar de que fosse um defeito.
A seguir veja algumas fotos que eu consegui da campanha:








domingo, 17 de maio de 2009

O ultimo livro da saga Crepusculo ->Breaking Dawn


Bom, hoje novamante jah é domingo e confesso ficar super admirado de como o final de semana passa tao rapido no inverno! Poxa, num da nem tempo de curtir direito e jah tenho que me preparar para segunda feira (odeio as segundas!) Bom mas deixa eu continuar no objetivo do post e parar de falar sobre mim. Eu entrei no site de Stephenie Meyer e estava vendo as novidades da nova saga que eu adoro "Crepusculo", e naum resisti quando eu vi o titulo do ultimo livro (ainda estou lendo o segundo.) "Breaking Dawn" que ainda não tem titulo em português mas naum vejo a hora que ele chegue nas livrarias pois quero saber a continuação desse romance e saber se Bella vai ficar com Edward ou com Jacob e se ela ainda vai continuar mortal ou se ela vai se tornar uma imortal pra viver eternamente com seu amor Edward.

MTV

Em breve vira o MTV AWARDS 2009, espero ver apresentações super interessantes esse ano, afinal todo ano o MTV traz super apresentações que surpreendem o publico, pra lá! de criativas.

Ciara grava clipe com Justin Timberlake



Este é o clip em que Ciara aparece super sensual ao lado de Justin Timberlake, ela dança super bem e pra quem é super fã de Justin não vai gostar nadinha de ver ela se esfregando nele de um jeito super apelativo! Justin tambem nao decepcionou e fez muito bem o que ele sabe fazer. Adorei o clip espero que vocês adorem!

sábado, 16 de maio de 2009

Fashion Rocks


A cantora Mariah Carey vai se apresentar no Rio de Janeiro em outubro durante o evento Fashion Rocks, que promete combinar música e moda, com desfiles de grandes estilistas internacionais. Versace, Marc Jacobs e a marca brasileira Lenny já estão confirmados para o evento, marcado para 23 e 24 de Outubro, no Hotel Copacabana Palace e no Jockey Club do Rio, respectivamente.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13) durante coletiva de imprensa do Fashion Rocks, no hotel carioca. Os organizadores do evento afirmam que Mariah Carey é apenas a primeira atração musical anunciada. Outros nomes devem ser anunciados nas próximas semanas. "É difícil casar datas com bandas grandes como as que queremos, mas estamos tentando", disse o diretor da parte musical do evento, Christian Lamb, que já comandou turnês de Madonna, Coldplay e Lenny Kravitz.
O Fashion Rocks é um evento internacional que começou em Londres em 2003 e já teve edições em diversos países Europa e nos EUA, em que já se apresentaram artistas como Jamiroquai, Beyoncé, Elton John, Foo Fighters, David Bowie e outros.

domingo, 10 de maio de 2009

A Tatoo do Miro!!



Bom hoje eh domingo, dia de eu postar no blog, então estava procurando algo interessante para postar, mas estava visitando o blog de uma amiga que tinha uma postagem sobra a campanha da Armani Exchance, quando comecei a ver as fotos não pode deixar de ver uma tatoo muito louca! Ele é brasileiro e se chama Miro Moreira e ele ja fez editoriais até para Dollce & Gabbanna, mas notem sua tatoo... Lugar meio excêntrico né??

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Os Jonas Brothers viram ao Brasil!


Nick, Joe e Kevin desembarcam para apresentações no país nos dias 23 e 24 de maio, em São Paulo e no Rio. Os shows dos Jonas Brothers acontecem no dia 23 de maio, em São Paulo, e no dia 24, no Rio. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos. O local do show ainda não foi divulgado, mas vocês já podem começar a comemorar a boa notícia. Agora é pra valer! Jonas Brothers no Brasiiiiiiiil!

sábado, 2 de maio de 2009

No Pants Day! Vamos tirar as calças negada!!


No pants day é um flash mob de grande importância que aconteceu em São Paulo pela primeira vez, é uma manifestação anual descolada para celebrar a alegria, a liberdade de expressão e uma melhor qualidade de vida. Esse flash mob acontece em varias cidades do mundo inteiro e causa grande impacto na midia, ele é organizado a partir de sites de relacionamento como orkut, twitter e blog's. A manifestação não tem nenhum apelo sexual, por isso seus organizadores explicaram que a regra principal é manter a descrição sem fazer nenhum gesto ou comportamento que venha a desrespeitar quem esteja no metro, ou seja é só abaixar as calças e agir naturalmente.