quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fernando é uma História de superação!

Muitos podem não se lembrar, mas Fernando fernandes foi um dos participantes da segunda edição do BBB. Por pura falta de sorte , Fernando sofreu um acidente que o deixou paraplegico, o moço que tambem era modelo, ou melhor ainda é!! Provando a todos que não ficou imcapacitado mesmo depóis de não poder andar, Veja só uma matéria que copiei do site EGO: Estas são as fotos dos bastidores do ensaio caliente feito por Fernando Fernandes e Cleo Pìres. A atriz e o ex-BBB posaram para as lentes de JR Duran para a campanha de verão 2011 da grife Vide Bula, primeira de Fernando depois do acidente que o deixou paraplégico em julho do ano passado. "Foi ótimo voltar aos estúdios. Não achei que voltaria a modelar tão cedo", disse o ex-BBB. E tem mais, sobre paternidade veja só o que o guapo falou:

"Não fazia ideia de como era a vida sexual de um cadeirante, nunca tinha parado para pensar. Hoje tenho plena consciência de que sexo não é só penetração. Fui descobrindo outros meios de ter prazer. No começo, estava desesperado porque achava que tudo ia acabar [risos]. Morria de medo. Agora, me tornei um rapaz muito mais talentoso [risos]. É preciso redescobrir a sexualidade", afirmou.

Com a questão da libido bem resolvida, o modelo também faz planos para o futuro, inclusive em relação a se tornar pai. "Sei que é possível e vou fazer de tudo para ter filhos. Adoro criança", revelou ele ao jornal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário