quarta-feira, 30 de junho de 2010

LookBook


Kristen conseguiu aparecer mais uma vez aqui na sessão LookBook, não por menos ela esta linda! Com esse vestido Elie Saab.

Dolce&Gabbana Campanha.

sábado, 26 de junho de 2010

Male Model : Diego Fragoso

Campanha de Óculos, Tom Ford.

 Bom, acho qe todo mundo que me conhece sabe que eu sou super fã de Tom Ford, não amo apenas sua roupas e ternos maravilhosos (quando cre$cer vou ter um, sak's??). Eu adoro todas as fotos de suas campanha sejam elas fora de foco de sua coleçao ou como seja que qualquer critico disser, eu amo todas!! Adoro a irreverencia e o fatiche que tem por tras delas, inclusive dogote no google "TomFord Campain" e voce vera as fotos das campanhas de seu perfume, são um arrasso, pta mim né agora voce pode achar ridiculo. Bom Veja agora as fots da campanha de oculos com a top model Freja Beha Erichsen e  ator Nicholas Hoult:







 

Professor Green feat. Lily Allen - Just Be Good To Green



A queridinha de Chanel, Lily Allen esta impecável nesse vídeo, aqui ela canta com esse rapper Professor Green do qual não conheço muito, mas falando do clip reparam nas modelos! Todas!! Todinhas elas estão lindérrimas!! E super trabalhadas no Body's com super sandálias, reparam em todas você vai se apaixonar!!

sábado, 19 de junho de 2010

LookBook

Eclipse, novos clip's.

Essa semana sairam mais dois videos da sequencia de eclipse, um mais legal que o outro. Ultimamente não da pra falar em outra coisa a não ser isso, é muito emocionante a cada trailer que é lançado. O filme traz muitas cenas de ação e isso o deixa mais emocionante ainda, até porque ele não perde o romantismo que é a saga. Fique com os dois clips emocionantes:




sexta-feira, 18 de junho de 2010

Top's: Behati prinsloo


Um dia vou ter tantas Tattoo's Asiim!!!

Matheus Verdelho - Desfile Mario Queiroz S/S 2011

 

Eclipse SoundTrack!

Essa semana baixei o CD da trilha sonora de Eclipse, e gente... É lindo! O Cd é muito impactante, assim como o livro ele te leva para aquela atmosfera de Bella Swan, meio que do tipo, amo loucamente dois homens maravilhosos. Tah agora falando sério, todas as musicas do Cd vão deixar vc com uma vontade louca de ler o livro ou ver o filme, experimente ouvir o cd no fone de ouvido enquanto estiver lendo o livro Eclipse, eu sou obrigado a confessar que até chorei, e me senti na pele da Bella, do jacob e do Edward, vou deixar aqui em baixo um link para dounload do CD, e a musica da banda favorita de Stephanie, Muse com "Neutron Star Collision" que é muito linda e tocante. destaque tambem para as cinco prmeiras faixas do CD, são muito emocionantes!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Katy Perry ft. Snoop Dogg "California Gurls" Official Music Video

Katy Perry jah lançou seu clipe do seu novo album que ainda vai estreiar, nele ela contracena com Snoop Dog em uma especie de docelandiae toda cheia de sensualidade, afinal com todo esse corpão que a cantora esta impossivel não ser sensual!
Fique com o clipe!

sábado, 12 de junho de 2010

Walério Araujo Casa de Criadores

Walério Araújo é a sensação da casa de criadores. E este ano ele ficou responsável pelo desfecho da Casa de Criadores. É Claro que ele faria tudo em grande estilo, afinal o desfile cairia no dia de seu aniversário de 40 anos, tema também de sua colecção. Toda inspirada em um circo que naturalmente envolve toda inocência, ele aplicou dentro da inocência de criança uma maliçia de adulto. Vestidos com ombros bufantes e decotes generosos, estampas de docinhos e florais, marcaram sua colecção, além é claro de acessórios inusitados. Alem so mais ele encheu a passarela de amigos especiais, como se fosse sua fila A.

Transformes 3

A série de filmes transformers esta uma loucura! Recentmente foi anunciado que a linda Megan Fox, não estaria mais no elenco, e que em seu lugar entra a topmodel e angel do Victorias Secret "Rosie Huntington-Whiteley", sinceramente a mundança não faz diferença se o requisito for beleza, Rosie é linda e mega sensual, vamos ver no quesito atuação se ela se sai bem.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

I'm Bossy Loves Marlon Teixeira!!


Alejandro!! Entendendo o clip.

Bom Quase tudo que Voce vai ver aqui foi copiado de um blog super maneiro, que explicou todo o clip mega fantastico do terceiro single do album de Lady Gaga, Alejandro.
*Veja por si mesmo:


No clipe , GaGa quer mostrar que vivemos em uma ditadura do amor hetero ,e por causa disso sofremos, (a parte do coração com uma estaca no meio).

GaGa quer Alejandro , Fernando e Roberto , porém eles são gays , então ela decide amarra-los pra fazer o que ela quer com eles, (a parte que eles estão na cama , de salto alto).

Logo depois aparece um grupo de gays, (Alejandro , Roberto e Fernando estão incluídos), e começam a agredir e rejeita-la pois ela querer eles, mesmo sendo gays.

GaGa então "decide" usar da religião pra justificar seu amor e fazê-lo ser verdadeiro de acordo com os dogmas religiosos.

Também mostra que as pessoas são manipuladas por outras e/ou por instituições, (ou fios como se ela e Alejandro fossem marionetes).

Uma grande introdução marca o clipe e já anuncia o q está por vir, apesar do caixão, o funeral se trata do coração da GaGa, que estava ferido. GaGa sacrifica o seu coração pelos homossexuais, ela deixa de amar os homens para que eles se amem.
GaGa posa de rainha com aquele binóculo que Hitler foi visto, observando os homens que estão em um local como uma vila militar. A neve deixa claro falar sobre os tempos nazistas da Alemanha.

Começa a parte religiosa, as camas remetem aos quartos do seminaristas, aonde sabemos existir casos de homossexualidade e consequentemente sua repressão. Os homens nos saltos mostram o lado feminino no corpo masculino.

Depois vem parte da contraposição da religião e a homossexualidade.

GaGa vestida de freira Sado.Maso é a imagem das pessoas "engolindo" a igreja sem se preocuparem com o q está certo e errado, apenas aceitando o q é dito como certo ou errado.

Por fim com armas em seus seios, imagens de holocaustos (fazendo alusão ao holocausto judeu onde milhões de homossexuais foram assassinados), falam da violência cotidiana, (física ou não), que homosssexuais sofrem na sociedade.

MTV Movie Awards 2010



Domingo (6) rolou o MTV Movie Awards, cerimônia realizada pela MTV e que homenageia os melhores do cinema do ano. O mais legal dessa premiação é que os vencedores são escolhidos por voto popular, ou seja, os fãs têm a chance de transformar seus filmes preferidos em vencedores.
Mas além dos indicados, o evento trouxe uma série de apresentações e novidades super legais. Fique por dentro do que rolou!
Vencedores
A força dos fãs da saga Crepúsculo fez de “Lua Nova” o grande vencedor da noite. O filme levou 5 prêmios ontem, são eles: melhor filme, melhor ator (Robert Pattinson), melhor atriz (Kristen Stewart), melhor beijo (Edward e Bella) e estrela global para Robert Pattinson. Uau! Muuuitos prêmios e todos merecidos, né?



Quando Robert e Kristen foram buscar o prêmio de melhor beijo quase rolou um beijo entre eles, mas os atores fizeram um teatrinho e não deram o beijo tão esperado pelos fãs.
 

Também saíram vencedores na noite:
Melhor vilão: Tom Felton. O ator interpreta o bruxo Draco Malfoy em “Harry Potter”.
Estrela revelação foi para Anna Kendrick pelo filme “Up – Amor nas Alturas”.
A melhor cena de terror ficou para Amanda Seyfried em “Garota Infernal”.
 


 As Apresentações

Katy Perry e Christina Aguilera foram responsáveis pelas apresentações da noite.


As duas se apresentaram de formas bem ousadas. Katy cantou junto com Snoop Dog a música “California Gurls”, entrou no palco numa prancha voadora e usou um look arrasador.
Christina apareceu super sexy cantando as músicas “Bionic”, “Not Myself Tonight” e “Woohoo”. Dá para ver todos os vídeos no site do MTVMA.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sex And The City 2


A maior sensação entre fashionistas do mundo inteiro! O filme mais aguardado, pois todos esperam pra ver qual grife Sarah Jessica vai usar.