sábado, 31 de julho de 2010

Noah!!!

Noah!!!
Ele é lindo,maravilhosa, sarado,tem um rostinho de homem super decidido e alem de tudo também é um um dos topmodels preferidos da D&G. Quer coisa melhor?? Achou pouco ?? Então toma mais essa, por alem de tudo isso ele também conseguiu arranca suspiros de todas as mulheres que já assistiram Sex And The City 2. Esse gato conseguiu uma participação no filme queridinho dos fashionistas,não como modelo e sim como ator mesmo, alem de tudo logo de inicio fez uma cena super excitante com a super safadinha Samanta, assistam porque vale a pena!!


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Freja Beha a top da vez, e a queridinha da Channel.

Freja Beha é a top model do momento! Ela esta em 4 capas, 15 campanha e varios desfiles, aos quais num se pode contar, mas o principal pode se dizer, ela e Abbey Lee Kershaw são as novas queridinhas da channel!

 

domingo, 18 de julho de 2010

Katy Perry lança seu novo single. Teenage Dream.

Katy Perry laçou essa semana seu novo single Teenage Dream e ja gravou algumas cenas do videoclip da musica, e posso garantir uma coisa pra voces, pelo menos nesse clip ela ta com um mega Gato! O nome dele é Josh Kloss, ele é ator e modelo e muito lindo! Ao contrario daquele ridiculo que fez par com ela em Waking Up Vegas. Veja as fotos do set de fimagen de Teenage e do gato Josh Kloss, gravem bem esse nome porque a partir de agora ele vira referencia, e pode pesquisar no Google que jah começa a aparecer um monte de coisa dele, voces vão ver!!


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Maldita censura!!

Hoje quando entrei no site JJ quase tive um enfarto, apareceu uma foto de Chris Evans em um metro todo bunitinho , mas...  SEM CUECA, e pra acabar com tudo a censura tapou o que tem de melhor, aquilo que todas querem ver. Bom vejam por voces mesmos. Nessas horas da uma raiva dessa maldita censura... Mas concordem com uma coisa, nem chega a ser tão grande assim...

 

quinta-feira, 15 de julho de 2010

terça-feira, 13 de julho de 2010

Imagens Que Chocam!

5 famosas e 1 Vestido.

Posso dizer que ja sou um Petisqueti, num saio mais do blog de Julia, e uma postagem me chamou a atenção. 
Um unico vestido foi usado por cinco famosas diferentes, o vestido que foi criado por Victoria Beckham, e ela própria jah apareceu usando ele (o vestido). Depois disso ja apareceram com o vestido Nicole Scherzinger que foi a mais a recente a usa-lo, America Ferreira, Blake Lively, Jennifer Hudson. Isso nu é nada demais,afinal o vestido ficou lindo em todas, ms convenhamos, Famosas com o dim dim que elas tem, não poderiam escolher outro modelo? Outra grife? Mas se elas querem ele, fiqem com ele...



segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lady Gaga vai a academia... DE SALTO!!


Não pense que Lady Gaga esta indo tomar um cházinho, por mais incrivel que pareça, a super star americana esta indo para a academia, com esse super salto!!

Top's: Doutzen Kroes

Sabe vou falar de unhas de Novo!!

Sabado eu fiz um post sobre unhas, nada de mais, apenas unhas decoradas que eu achei o maximo, dai hoje quando entrei no petiscos de Julia Petit, tinha umas unha muito chic, e não por menos os esmaltes eram de Yves Saint Laurent, trata se de uma linha deesmaltes que o dsigner lançou, e mostra todas as cores em francesinha coloridas super chic's! 

 

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tom Ford, novamente eu sei,fazer o que! Eu amo ele!!

Hoje eu não aguentei, tive que falar nele de novo, ou melhor, mostrar. Porque Tom Ford não apenas estilista, diretor,empresario e pararam pararam muitas outras coisas. Eu adoro seu trabalho e sou super fã.
Veja uma imagem retrospecta que eu encontrei dele.
Clique na imagem para ver maiores detalhes.