segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tira essa mão boba dai!!





I Love Neon!
Malana sempre causando nos desfiles da Neon!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

uh La La ! O Brasil arrebentando na Armani Exchance!

Marlon Teixeira e Francisco Lachowski estão muito bem acompanhados na nova campanha da Armani. Os dois gatos brasileiros estão super em alta la fora, e logo dão uma rasante aqui no Brasil na SPFW. Marlon já avisou no seu twitter que esta no Brasil.

Capa Vogue Russia - Anja Rubik


Capa da Vogue Rússia de fevereiro 2011 com a modelo Anja Rubik e seu noivo Sasha Knezevic, fotografados por Alexi Lubomirski e styling de Katerina Mukhina.


Coleção de Esmalte by Isabeli!

Esta é a edição limitada de esmaltes by Isabeli Fontana em parceria com a Risqué, todos maravilhosos e a cara da top model. Escuros e marcantes. tem de tudo pra arrasar!


Marlon Teixeira para a Coitus Magazine!




quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agora sim, toda a tattoo do Miro!

Miro?? Que miro?? - Aquele mirou no seu buraco e deu um tiro!




Michelle Obama de McQueen.

Michelle Obama não brinca quando o assunto é se vestir, nas ocasiões especiais da casa branca. No jantar com um representante da china ela escolheu um vestido da coleção Resort 2011 do McQueen, ja na direção criativa de Sarah Burton.

Como faz?? - Simples Assim??

Armani Jeans por Megan Fox e... Rafael Nadal!

Vou confessar e dizer que não sou (era) nenhum pouco fã de Nadal, mas não tem como negar que como modelo ele é bem mais atraente do que jogando! Confesso! E quem me fez mudar essa opinião foi a nova propaganda da Armani Jeans, que trouxe Megan fox e Nadal só de calças, (lindas por acaso né!) Megan mostra tattoos pelo corpo, lindas! Confira as primeiras imagens da campanha.


escute, vc vai amar! O cara é bom mesmo!

Só pra mostar que malha!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Love quer causar!

Olha, o Brasil vai ser muito falado esse ano, porque? olha só onde que Lea T. a transex brasileira foi parar. Na capa da Love, achou pouco?? Tem mais, ela ainda esta junto de ninguém menos de que uma supermodel como Kate Moss! Mas pra chocar mais ainda com a sociedade, as duas estão se beijando! Veja você mesmo!



Aproveitando a onda de capas de revistas, veja Lara Stone na Vogue Paris, divinissima como sempre! E tambem Constance Jablonskina Vogue Espanha, Alessandra Ambrósio esta super sexy na GQ Alemã, edição com um editorial especial do Victoria's Secret, e Liu Wen na Vogue China, encarnando uma Coco Chanel oriental...








Vazou uma Imagem de Amanhecer!

Não que eu esteja com inveja, mas essa imagem me deixa puto de raiva! O que Kristen ta fazendo no meu lugar?? Fala se não é pra mim ficar com raiva! Peguei voce no pulo né Rob!

Arizona Muse - A New Face mais badalada do momento!

Arizona é a modelo que começou 2011 se destacando, o que é muito bom pra ela, podendo ser a modelo de destaque do ano. Arizona arrematou duas campanhas especiais logo de cara, Prada e Yves Saint Laurent. Quer mais pra ela?

Um belo Vestido... Por Bruna Tenório...



Essa semana não pude deixar passar esse vestido lindinho que vi no blog da Bruna Tenorio, top model Brasileira. O vestido é da marca Agata.



E por falar em Bruna Tenório, veja que gatinho o namorado dela... Eu faria horrores... ah! deixa pra lá! quem me conhece sabe.;)


Francisco Lachowski - Frankie Morello - Fall/Winter 2011/2012


Look do Dia! ( David Gandy)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha amiga é uma Diva! Gabi rumo ao Miss Brasil!

Photoshop do Mal!

Nossa querida Ubermodel, Gizele Bundchen tbm foi vitima do mal uso do photoshop, na edição de Jan/2011 da Vogue china, onde ela estampa a capa, linda e jovial, com ares bem frescos tudo certinho. Mas,no editorial de recheio, Giz Bundchen esta um tanto diferente, ao editar as fotos afinaram o rosto de Gizele, deixando ela meio diferente.


o que acharam?? Foi erro ou não foi??